Ban Appeal: ysaa
-
Nick:ysaa
Por que devemos te desbanir: eu acho que vocês deveriam me desbanir pelo fato de que, eu estava jogando glad contra o player fwzy no minimush, e ele estava xitado, tanto que ele foi gravado no pvp contra mim, e no vídeo dava para ver que ele estava xitado e eu estava legit, eu estava levando muito kb até, acho que deveriam me desbanir por estar legit e porque eu também não iria xitar num vídeo que a finalidade era banir outra pessoa. -
Nick:ysaa
Por que devemos te desbanir: eu acho que vocês deveriam me desbanir pelo fato de que, eu estava jogando glad contra o player fwzy no minimush, e ele estava xitado, tanto que ele foi gravado no pvp contra mim, e no vídeo dava para ver que ele estava xitado e eu estava legit, eu estava levando muito kb até, acho que deveriam me desbanir por estar legit e porque eu também não iria xitar num vídeo que a finalidade era banir outra pessoa.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login