Appeal 00CJK
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 00CJK• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #127816• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu jogo no mushmc a mais ou menos 2 dias, e hoje, por volta das 20:12, eu estava jogando kitpvp como sempre faço atrás do top 1, e a alguns minutos eu levei uma punição que acredito que seja do anticheat, após eu estar em pvp com 2 jogadores ao mesmo tempo, acredito que a punição ocorreu pois minha internet não está boa, e também porque pelo fato de eu estar na água o anticheat pode ter entendido algum tipo de anti-knockback, eu posso provar que minha conexão não estava boa com prints de conversas com o provedor de internet, além disso, acredito que eu não tenha nenhum report in-game, pois ninguém nunca reclamou da minha forma de jogar, o que é um ponto que pode provar que eu não uso nenhum tipo de cheat ou auxilio, peço ao staff responsável pelo meu appeal verifique isso. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-