BL - Mute Appeal (oMotorista)
-
Corpo do Tópico - Seu nick no Minecraft: oMotorista
Motivo do Mute: Xingo
Por que devemos te desmutar:Há algumas horas eu estava no bed duo e fui tirar um x1 com um cara que estava lá. Ele me deixou comer a maçã e fomos pvp, mas a amiga dele chegou por trás e me matou, ate aí tudo certo, mas eu errei quando para ela as seguintes palavras: "é uma piranha mesmo". E quem era ela? Era a moderadora LannaByron. Concordo que este mute foi correto e a aplicação mais ainda, embora a minha intenção não tenha sido de ofender, pois estou acostumado a falar assim com meus amigos (nao pensei na hora), peço minhas sinceras desculpas parar a moderadora que aparentemente se sentiu ofendida com o que foi dito por mim. Bom... Depois desse mute, aparece que entrei em blacklist de mute. Poxa, mush... Há um tempo não muito distante eu levei um mute pq um aleatorio me denunciou enquanto eu estava falando com meu amigo no chat da arena... Eu relevei, fui lá e comprei o unmute. Mas eu nao sabia que aquilo poderia me fazer levar blacklist, tanto que nunca é especificado isso quando você leva mute. Caso eu tivesse aqui a print, mandava por aqui para que pudessem olhar, mas vocês devem ter no banco de dados todos os mutes que levei. Podem olhar qual foi o injusto que eu estou dizendo. Bom... Não acho que essa blacklist foi justa comigo, fiz muitos amigos no servidor, tive momentos muito bons que inclusive impactaram na vida real. Sei que provavelmente este appeal será negado por se tratar de uma blacklist, mas é a minha última esperança nesse servidor.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-