Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Solicitação de Unnban (lag - equívoco ou engano)

Solicitação de Unnban (lag - equívoco ou engano)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 15 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • pedrodesuP Offline
    pedrodesuP Offline
    pedrodesu
    escreveu em última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: pedrodesu

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #125b95

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Eu estava jogando em um outro servidor de estilo RankUP que eu jogo diariamente, quando me deparo com lags extremamente prejudiciais para a minha jogabilidade e estava impossível de jogar. Com isso, decidi entrar no mush (servidor que nunca havia jogado antes) para testar se o lag era do servidor que eu jogo, ou da minha internet em um geral. Entrei então em algumas partidas de skywars, e estava lagando muito, praticamente impossível de jogar mas melhor que no outro server. Eu então continuei tentando para ver se melhorava, e tentando me divertir, quando simplesmente tomo um ban de 30 dias por USO DE TRAPAÇAS hsadsauduahd.

    Eu sei lá o que que rolou, se foi algum anti-cheat ou coisa do tipo, só não quero que meu histórico fique manchado por um erro claro do server e não meu. Obviamente quero voltar a jogar, mesmo que não tão cedo, mas quero que esses erros da staff ou dos bots se corrijam o mais rápido possível.

    Talvez eu um dia tente entrar para a equipe também e ajudar vocês a criar um ambiente melhor e com menos erros toscos como esse. Fico grato pela atenção.

    1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

      Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente