Revisão
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iMxtheuss• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1250d4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Hoje, acordei para continuar buscando as vitórias no The Bridge e me deparei com a mensagem de banimento permanente ao tentar fazer login. Ao verificar as denúncias, encontrei uma pessoa que me denunciou, o que é justo, já que todos têm seu livre arbítrio para reportar. Ele me acusou de usar "velocity", o que significa alteração no kb. No entanto, eu não utilizo nada desse tipo. Ao analisar as provas que ele apresentou, no próprio vídeo é possível ver que estou tomando kb normalmente em todos os momentos. Eu jogo utilizando uma tática chamada w-tap, ou seja, se eu faço w-tap no meio de um PvP, com certeza terei um controle maior do kb. Isso fica nitidamente demonstrado no vídeo, no qual eu tomo kb o tempo todo. Diante desse contexto, faço um apelo para uma revisão justa da minha punição. Com base nas provas apresentadas, acredito firmemente que não há fundamento para meu banimento. Agradeço pela atenção dispensada e confio que meu apelo seja analisado com a devida consideração. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-