Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 5663456• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 121500• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Cara como q isso deu negado cara plmds mano nem tem animação de quebrar bloco no meu boneco mano
o S5V Chegou em cima quebrou primeiro o bloco em cima do cara q gravou o video e depois quebrou o meu PÉ, e eu não consegui sair, ai ele foi e tentou quebrar o castelinho do lado e eu nao sai e ele deu ob no cara e saiu e logo depois ele tomou /kill
nao tem nenhum SENTIDO quebrar de freecam sendo q o cara ia me tirar da OB mano, o cara viu q o S5V me tirou e cortou a parte do video
PLMDS mano tenta ver no replay ai qualquer coisa mano foi o S5V que quebrou o bloco cara juro pela minha MÃE mano serio msm cara um absurdo isso essa denuncia ter sido aceita mano -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal NEGADO em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login