Perda de conta
-
• Meu nome:
R:BruxtBW_• Qual é a minha dúvida:
R: Eu comprei uma conta original e perdi ela, e perdi tudo que tinha eu era level 22 no bedwars e VIP, eu tinha muitas coisas nela, e eu queria trazer o level e o VIP de volta para a pirata que estou usando, pois eu amava aquela conta, se puderem transferir. obrigadoAhgradeço
-
Olá, @bruxtBW.
Se deseja migrar de uma conta pirata para uma conta original, clique aqui. Será necessário enviar um e-mail conforme explicado, use o padrão do tópico 1. Lembre-se de que, para realizar a transferência de uma conta pirata para uma original, é necessário usar o mesmo nick.
Se você é um jogador original e perdeu suas estatísticas, clique aqui. Será necessário enviar um e-mail, conforme explicado no padrão do tópico 3.
Atenciosamente,
RextaryX -
Olá, como consta no seguinte topico https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas , so é possivel transferir stats de uma conta pirata para original com o mesmo nick, sobre o vip
você deve contatar por e-mail [email protected], com os comprovantes de pagamento, o nickname atual e o nickname que deseja se transferir( ex: quero transferir a meu vip da conta: original1 para a original2, ai voce manda o email para o mush com o nick atual: original1 e o nick que deseja trasnferir: original2, nao se esqueça de mandar o comprovante do pagamento)
OBS: Nao pode ser transferido vip de uma conta banida para outra sem ban, ou pedidos com mais de 2 meses.Se tiver mais alguma duvida so perguntar 3: