appeal kaiquezs
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kxique (troquei pra kaiquezs)• ID da punição (apenas para banimentos):
R: muita mão abrir o jogo• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bem como deu pra ver no vídeo do meu report, eu meio que sai de "phase" mais na real nao eu não são de phase, como pode ver no vídeo, eu saí do Glad dentro de várias pedras, e quebrei a pedra da minha cabeça, e ficou uma pedra no meu corpo, e o supra me deu ob, até aí normal, eu fiquei alguns milésimos na ob e tomei um hit de algum anchor (a dupla dele era anchor) e o anchor ele tem a física de qnd o cara toma um hit em queda, ele cai mais rápido, creio que o bloco que estava preso no meu boneco tenha deixado algum pixel do pé pra fora, e ele consegui hitar e eu fui puxado pra baixo -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-