appeal...
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hideyourflaws• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1210df• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Vamos lá... Eu tava jogando glad para pegar KS na conta quando eu cai contra um xitado e eu pensei que a partida não estava valendo stats e eu dei "/l" e perdi o ks, segundos depois eu cai contra um cara e tomei ban por dar dois hits no mesmo, eu não tenho motivo pra xitar, todo mundo sabe que eu jogo legit e não pretendo xitar nem tão cedo, eu tenho canal e gravo vários vídeos com soundclicks e etc... Aqui vai uns vídeos abaixo (junto com meu canal), mostrando que eu realmente jogo legit o jogo e não xito, eu nem imaginei que iria levar ban jogando gladiator as 10 da manhã.https://www.youtube.com/@stupx
O vídeo abaixo vai mostrar o banimento que eu clipei com o obs (30 segundos), para explicar melhor ontem eu tava conversando com um amigo meu "vaapey" e eu ia mandar um vídeo para ele sobre um call no discord, mas na minha casa tava muito barulho então eu desativei o microfone para escutar a call melhor, pq meu mic não tem supressão de ruído, mas logo depois do banimento eu loguei na stupxy e ativei o mic, da pra ver q eu estava jogando da mesma forma nas duas contas
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login