appeal...
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hideyourflaws• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1210df• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Vamos lá... Eu tava jogando glad para pegar KS na conta quando eu cai contra um xitado e eu pensei que a partida não estava valendo stats e eu dei "/l" e perdi o ks, segundos depois eu cai contra um cara e tomei ban por dar dois hits no mesmo, eu não tenho motivo pra xitar, todo mundo sabe que eu jogo legit e não pretendo xitar nem tão cedo, eu tenho canal e gravo vários vídeos com soundclicks e etc... Aqui vai uns vídeos abaixo (junto com meu canal), mostrando que eu realmente jogo legit o jogo e não xito, eu nem imaginei que iria levar ban jogando gladiator as 10 da manhã.https://www.youtube.com/@stupx
O vídeo abaixo vai mostrar o banimento que eu clipei com o obs (30 segundos), para explicar melhor ontem eu tava conversando com um amigo meu "vaapey" e eu ia mandar um vídeo para ele sobre um call no discord, mas na minha casa tava muito barulho então eu desativei o microfone para escutar a call melhor, pq meu mic não tem supressão de ruído, mas logo depois do banimento eu loguei na stupxy e ativei o mic, da pra ver q eu estava jogando da mesma forma nas duas contas
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em