Motivo para me desbanir.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Talonpfp• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1f892• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Seguinte, na época eu tinha quinze anos, havia perdido o login da minha conta da optfine, então tava meio frustrado com o fato de não ter capa. Um dia eu conheci um mlk no dc, prometendo me dar uma transferência de capa da of e tal, e com isso, ele disse que precisaria acessar a minha conta. Como eu tinha a minha conta original com os fatores de segurança lá, passei sem medo, visto que ele não poderia pegar a conta para ele. Calhou que ele usou hack no hypixel, mas tomei uma punição leve lá pelo que eu vi, e então, o mesmo utilizou hack no mush também, mas como na época não havia o bedwars nos modos de jogo, não dei importância ao ban, visto que nem entrava no servidor. No geral, essa é a história. Eu gostaria de um unban e desfrutar do bedwars, pois o servidor aparenta ter o melhor bedwars atualmente. Se quiserem acreditar ou não, é com vocês, mas não quero pagar por algo que não fiz. Enfim, obrigado por lerem ae e fé, decidam o que acharem melhor -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login