Sera Que daria pra resolver isso pfv?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: YUURIIgostoso• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #eb642• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: No dia 06/03/2023 tomei ban com minha conta original por "uso de trapaça" mais paguei unban nela e blz, no dia 10/03/2023 tomei ban dnv na msm conta por "uso de trapaça mais dessa vez eu estava em call no Discord compartilhando tela e parado no lobby conversando com os cara na call quando de repente tomo ban PARADO NO LOBBY, blz tentei fazer appeal com prints e até gravação q eu estava parado no lobby mais a appeal foi negada msm assim, então meus amigos me ajudou a pagar o ban dnv, mais quando eu acho q vou estar de boa no dia 15/03/2023 tomei ban dnv dps de jogar 1 única partida e dessa vez foi permanente e não posso compra unban e não consigo mais entra no mush com a minha conta original por que puxa ban em qualquer conta q eu coloco como original, então queria saber c tem como resolver esse problema pq sinceramente tomando ban em cada 2 a 2 dias fica difícil, eu não sou burro ao ponto de ficar tomando ban e ficar gastando dinheiro toda hr e outra minha conta já era nível 40 pra cima nem lembro mais então não era de agr q eu jogava no mush. -
-