Ban Appeal
-
EnzoGame9221
ID: #11ef54
Eu dnv estava jogando the bridge com meu amigo e fui banido dnv por usar trapaças, sou ruim nunca usei trapaça, já é a segunda vez que me banem, eu não sei mais oq fazer, eu acho que era pq tava lagando e tava dando roll back -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em