Mute Appel
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Rhayy_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando Bedwars e no final do jogo ganhei matando o último jogador que restava. Quando ele morreu, ele me xingou no chat e eu respondi dizendo: GG. Até aí tudo bem, mas em outra partida ele caiu em cima de mim novamente e começou a me provocar no chat de texto, e como não falo muito português tentei responder da melhor forma que pude. O problema é que ele alterou parte do meu discurso e mudou para um texto onde “supostamente” eu tinha fobia de gordura.Ainda não encontrei no seu fórum os prints referentes ao meu mute, mas peço que avaliem esta situação.
Sinto muito por quaisquer erros de tradução, pois usei um tradutor online para descobrir o significado de algumas palavras.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em