appeal :(
-
• Seu nick no Minecraft:
R: expurger• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 11d378• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Esse meu topico nao tem o intuito de atacar NÍNGUEM, só quero jogar.
explicaçãoA uma semana atrás, eu estava caindo todas as partidas com o staff lagmath (não tenho nada contra ele), matei ele em todas, e logo em seguida fui banido, aceitei de boa e comprei o meu unban nem cheguei a discutir com ninguem.
Nesse domingo cai com ele novamente umas 5 partidas, onde ele estava deixando eu combar ele para pegar clips e me banir novamente, logo após fui jogar hg, eu e minha panela ganhamos varias partidas seguidas, e no momento em que eu estava esperando a proxima partida iniciar, novamente tomei ban, nao ligo em comprar unban, mas vou comprar unban para que? para o lagmath ficar me snipando e me banir novamente com 20 clips meus?
Slowner Peço por favor que verifique os clips do meu banimento. Garanto que você nao vai achar nada "RELEVANTE" para me banir, Sim, faço cps alto meu mouse é bom e tenho knockback atrasado por conta do ping alto. da mesma forma que o divine tem um knockback bom no mush, por conta do ping alto/cps alto.
Momento em que fui banido, SIM eu sei que isso nao prova nada, só para mostrar mesmo.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em