Boa mush...
-
Na real, não esperava ser banido injustamente logo no meu SERVIDOR preferido.. Não tem porque eu cheatar em acc ori, mas é isso, Estou com a mente leve pelo motivo de saber que não usaria PROPRAMAS ILEGAIS dentro de minecraft, Só não esperava isso logo do mush, banir LEGITS banem mas banir esses MERDAS que está em top não banem, já joguei com tantos vips realmentes cheatados que está ai até hoje cheatando, A real é que esses servidores só ligam para dinheiro mesmo! Mas é isso, estou com minha cabeça leve, por saber que não usei MERDA NENHUMA, e se realmente as provas foram analisadas, qual foi o MOTIVO da punição? por eu combar a merda de um PLAYER que posteriormente seria da equipe da staff de /fake? Vou kitar desse jogo problematico onde está livre ficar mandando L incentivando outros a usarem uma merda de cheater, Voces staffs se dizem CERTOS, mas banem errado! Se eu fosse cheater de verdade teria comprado uma merda de unban. Querem banir para a pessoa banida querer comprar UNBAN e dar dinheiro a voces? Não vou fazer isso, NÃO VOU MAIS SER BURRO DE JOGAR NESSE SERVIDOR QUE NÃO AJUDA EM NADA A COMUNIDADE, SÓ ESTÁ ESTRAGANDO-A, Espero que ninguém passe por essa situação problematica, ADEUS '' STAFFERS ''