APPEAL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kayk23• ID da punição (apenas para banimentos):
R: fechei o mine• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava jogando trios com meus amigos, dai eu levei a cama do time azul e matei dois do time inimigo (eles eram ruins demais) e se contar o que se voidou. dai meu amigo na call disse: "se liga kayk" e fez 5 blocos de god e errou, dai eu respondi "olha eu aqui" fiz uma god diagonal e fui banido (?), em seguida o Youtuber IspecThor tirou seu fake e disse isso: https://prnt.sc/fJ_bfKbc738h oq me leva a entender que ele acha que eu cheato e que ele pode ter chamado staff pra tentar me banir sem motivo aparente, não sei por qual motivo ele acha que eu cheato até pq n faço mais de 9cps em pvp pq faço normal click... não entendi meu ban por favor revisem com carinho eu nunca utilizei nenhum tipo de trapaça -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-