Ban Appeal (ImKiicks)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ImKiicks• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #11bd5b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando no sumô, quando fui contra um player que estava completamente xitado, usando cheat até o talo. Perdi a primeira partida, e na segunda comecei a gravar, pra tentar igualar, comecei a fazer dragclick. Morri pra ele e quando cliquei para jogar novamente e fui jogar contra outro player, tomei banimento permanente. Enquanto eu fui banido permanente, o infeliz deve estar lá xitando de velocity e reach até agora. O Mush está uma merda, sinceramente.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em