Hacks básicos e suas funções
-
Faltou alguns hacks, irei coloca-los aqui:
HighJump: O player ira poder saltar a altura que quiser mesmo sem ter poção de jump
Timer: O Player pode aumentar ou reduzir sua propria velocidade(Aumenta tanto a velocidade que ele pode te bater quanto a velocidade de corrida dele)
No-Clip: O player ira pareçer estar "normal" porem ele pode andar no ar(tipo um fly) e tambem pode atravessar blocos
AutoArmor: No exato momento em que ele tem em seu inventario uma armadura mais forte doque a atual dele ela ira se equipar automaticamente sem nenhum delay
Derp: O player fica com a cabeça girando sem parar(o classico beyblade)
Spider: Ele da ao player a habilidade de escalar paredes
FakeLag: Como o nome ja diz o fakelag simula um lag(que não existe) geralmente os players ultilizam ele com reach ou killaura para assim aumentar a distancia de seus hits e usarem a famosa desculpa "estou lagado"
FastPlace: O player coloca blocos muito mais rapido
FastBreak: O player consegue quebrar blocos de maneira muito mais rapidaFormas de matar players usando trapaçãs:
killaura: Tente levar ele para perto de algum npc(se for bedwars) pois assim o hack dele ira abrir automaticamente o menu do villager e você tera uma chance de matar ele, se não houver nenhum npc por perto tente fazer 2/3v1 geralmente o hack vai focar em apenas um player fazendo com que os outros consigam hitar o xitado enquanto um leva o foco dele; Outra forma de se derrotar um usuario de killaura é tentando ao maximo jogar ele no void ou dando dano de queda
Reach: Tente levar o seu oponente para algum lugar fechado pois assim não ira adiante de muita coisa ele hitar de longe e faça block-hit pois assim você ira levar muito menos dano
Scarfold: Ao ver um player fazendo a famosa ponte mobile tente atirar flechas flamenjantes ou colocar fogo em seus pés, pois assim seu hack vai entrar em conflito na hora de fazer ponte e isso fara com que ele caia de sua ponte
AntiKnockback/Velocity: Resumindo use lava, fogo ou arco para diminuir a vida dele( evite ao maximo pvp frente a frente pois ele tera muito mais vantagem doque você)
Timer/fly: Se esconda e denuncie o player, se você der sorte o anticheat provavelmente vai banir ele por conta da movimentação anormal que esses hacks fazem
-
Obrigado mesmo, quando eu tiver que reportar algum jogador, utilizarei essa "tabela".
-
-
-
@35km__ Cruzes, esse tá todo desorganizado tá meio feio
-
Bem completo para um guia básico. Gostei do tópico!
-
Muito bom sammy! Nostálgia
-
Parem de comentar nesse tópico estou me sentindo humilhada socorro
-
-
@Sam-Expressa Não, hehe
-
@Sam-Expressa moça por favor, até você compreende que existe uma máfia por trás do ban´s no servidor e que a metade são injustos, aliás, deveria até ser proibido banir um indivíduo que se coloca como inocente sem mostrar a ele, as provas concretas do banimento dele.
-
Perfeito informa bastante sobre os hacks