fui mutado por racismo injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: khazikho12345• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estou sem jogar no servidor a mais de 1 ano, quando eu retorno eu estou mutado por racismo, não fui eu que cometeu este ato horrivel, sou um homem de deus.
Pelo oq eu me lembre, eu passei a senha da conta para um amigo meu jogar, mas agora que eu voltei quero ver se possivel trocar a senha da minha conta e tirar meu mute.
Tenho provas:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em