appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: wltd• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ~• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui mutado por OFENSA por expressar minha opinião sobre como um certo player joga (diretamente com ele), em momento nenhum xinguei a pessoa em si e apenas falei da forma com que ele jogaconversei com ele e falei coisas como "vc é nível alto por jogar desse jeito". fiquei incrédulo e puto quando ele tentou me diminuir falando que é top e eu sou "frustrado" por simplesmente falar que não acho ele bom e que ele joga feio
em momento nenhum xinguei diretamente a pessoa dele e também não dirigi nenhuma OFENSA ao jogador, a todo momento que tive esse atrito com ele foi falando do playstyle dele, mas no máximo que cheguei foi falar que ele joga feio
analisem novamente as provas e vejam se realmente tem alguma ofensa real naquilo, eu realmente me equivoquei mas não acho que isso poderia ser um motivo pra tomar blacklist no servidor de novo
sei que provavelmente o appeal não vai ser aceito mas queria ter uma chance de pelo menos me explicar, não vim aqui dizer que mudei de opinião mas também acho que ofensa de verdade não existiu
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-