Ban Appeal.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Maximizado• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #11a600• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: O que aconteceu segundos antes do banimento ser aplicado, foi o seguinte: Eu estava jogando Arena, uma pessoa aleatória usando o kit Gladiator, me puxou. Eu confrontei ele, mas acabei perdendo, então eu voltei pra ele depois que morri pra tentar recuperar o meu recraft. Novamente, eu perdi. Depois disso eu desisti e então recebi a punição, que eu pessoalmente acredito ter sido injusta. Não tenho nenhuma ideia do por que isso aconteceu, não sei o que eu poderia ter feito pra despertar alguma desconfiança dele, se é que ele me reportou.
Não tenho ideia se ele ou alguém pensou que eu usava autosoup ou que eu estava com autoclicker ou algum outro tipo de cheat, mas sinceramente, eu não vejo sentido em comprar uma conta original e ainda comprar Ultra no servidor só pra ter a chance de ser punido diretamente e permanentemente, e ter simplesmente gastado todo esse dinheiro atoa.
Então eu peço carinhosamente que reconsiderem a situação. Por todo o tempo que eu jogo no Mush, desde que eu não tinha uma conta original, até o momento que eu realizei esse sonho. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em