Fui banido totalmente injustamente, sem nexo algum.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: piriquitoverdin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #119fce• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava fazendo teste para um clan de um youtuber, o byobiel, eu estava jogando contra ele até então estava bem acirrado e quando ele foi me testar fazendo pontes eu tomei ban permanente. Olha eu não sou muito de fazer pontes pois tenho muita latência, como estava valendo nada eu me soltei e comecei a fazer drag, butter fly, etc, depois do teste de pontes ele começou a me combar e enquanto eu estava sendo combado eu fui banido. Podem olhar, eu não sou um jogador com uma média alta de vitórias nem de kills, ganho e perco como qualquer outro e simplesmente por estar sendo combado fui banido kkk. Por favor revisem, acabei de comprar o vip e ainda estava aproveitando. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-