APPEAL MUTE
-
https://prnt.sc/ebqBV8dqh3uv
Primeiramente, boa noite, fui mutado no dia 24/10/23 as 11:04h ( 23:04 ) da noite.
Achei meu mute injusto, super injusto! Pois, eu disse que meu irmão, após terminar seu treino na academia, voltando para nossa casa, ele se deparou com um traveco e o traveco disse: ai delícia. Para meu irmão, então ele ignorou e foi direto pra nossa casa. Fui mutado por transfobia, sendo que não cometi transfobia!

Espero que eu seja desmutado, pois o ato de quem me mutou foi super injusto, além de ter muitas pessoas maldosas no chat onde fui mute ( Arena FPS ), havia muita gente preconceituosa lá e que não foram mutadas e também HACKERS, mas eu fui MUTADO POR UMA COISA QUE NEM TRANSFOBIA É!!
Por favor equipe Staff, me desmute, achei muito injusto isso!! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login