appeal ingridsz :c
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ingridsz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1194a8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava na Arena Fps e o poderoso veio me grudar do nada, eu estava sem armor e tava combando ele, tinha acabado de ir pvp com o ydvn e tava sendo um pvp justo (inclusive acho q ele me combou mais q combei ele), meu ultimo ban foi a mais de 2 anos e tenho 2 appeal aceito, além de estar em minha beta #2 então não faz sentido eu xitar ainda mais contra uma pessoa com um cargo tão alto que pode banir sem pena alguma (como no ocorrido) é burrice, pois bem logo após que eu matei eu tomei ban, não sei se deixei ele bravo ou coisa do tipo, mas não faz nenhum sentido só estava brincando com ele, peço a revisão, pois esse ban não fez sentido algum.
ps: eu havia acabado de enviar minha pasta mods para um moderador que havia pedido (ydvn), ele queria para jogar e ela estava totalmente legit.
(gravei um video após o banimento mas acho q não vai adiantar de nada.)
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-