Ban appeal iTzNAIF
-
Seu nick no Minecraft: iTzNAIF
Motivo do Ban: Reach
Dia do Ban: 29/01/17
Por que devemos te desbanir: pq vcs devem me motivo 1: eu nunca jogeui no mush so jogava no pandora e eu vi que vcs se juntaram ae quando fui entrar apareceu que eu estava banido ae eu fui e falei como assim 2 motivo: acho que minha conta tinha sido hackeada pq eu falei que ia trocar conta tipo assim eu dou minha conta e ele dava a dele ae eu passou o nick o email errado acho que deu isso -
Nick no Minecraft:StompeyyyPvP
Motivo do Ban:ForceField
Dia do Ban 01/02/2017
Esta na partida de HG no mush mc e do nada alguem começou a soltar morcegos do meu lado e como eu esta no Glad de vez enquando eu batia no morcego e do nada fui banido por ForceField nunca usei hack e nem vou usar cara tenho quase todos os kits nush é o unico servidor q eu jogo me baniram injustamente
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login