mute permanente injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: clwra• ID da punição (apenas para banimentos):
R:
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui mutada permanentemente pelo motivo de transfobia, eu estava no chat e em uma frase onde fiz uma brincadeira com um player que já havia conversado antes fui denunciada, eu não tenho nada contra ele e vice versa, ele não se sentiu ofendido pois sabia que era uma brincadeira entre amigos, é que não foi intencional e foi coincidência com transfobia, não sei quem fez a denúncia mas foi muito na maldade... eu não estava referindo aos trans, eu só falei aquilo pq eu tava me referindo nele como homem se passando por mulher na zueira, fiz apenas uma brincadeira ali entre eu e ele, infelizmente reportaram na maldade e tomei mute perma por transfobia, foi apenas uma brincadeira que fiz enquanto conversava com uma pessoa no chat, sem maldade nenhuma envolvida. Poderiam rever o mute permanentemente? Eu jogo todos os dias no mush e não queria ficar mutada permanentemente por algo que eu sei q n fiz na maldade e que foi um certo engano de interpretação e uma maldade de quem me reportou, me desculpa se disse algo ofensivo no chat, mas n foi a intenção, podem olhar meu histórico, nunca fui mutada por algo parecido, nunca xinguei ninguém dentro do jogo. Se puderem rever isso ficaria muito agradecida. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-