Exposed do ''LEGIT'' Kaxshw
-
Primeiramente meus parabéns @pixadao por fazer esse exposed a comunidade do MushMC, infelizmente essa comunidade está fadada a sempre ter esse tipo de pessoa que nada acrescenta.
Foi de extrema importância você ter compartilhado a conta "dele" do Discord pois creio que assim se alguma vítima dos possíveis golpes aplicados por ele quiser levar o caso adiante ela pode contatar a plataforma.
Vejo que a justiça foi feita:
-
Pse... RIP deenvi
-
Primeiramente meus parabéns @pixadao por fazer esse exposed a comunidade do MushMC, infelizmente essa comunidade está fadada a sempre ter esse tipo de pessoa que nada acrescenta.
Foi de extrema importância você ter compartilhado a conta "dele" do Discord pois creio que assim se alguma vítima dos possíveis golpes aplicados por ele quiser levar o caso adiante ela pode contatar a plataforma.
-
-
-
@oNacelio eles falaram sobre o clan deles? kkkkkk
-
@oNacelio fala de justiça aí
https://forum.mush.com.br/topic/173408/funk-exposed?_=1696793805080
-
Contas do deenvi e do leta/nemi criando conta pra usar bedaura em cxc: https://imgur.com/a/WQgMcYm
( n consegui botar todas as imagens em um só link )
-
Fala sobre esse vídeo aq mat/leta @pixadao
Usando bed aura contra a coffee
-
e o ban veio...
-
@OhMattz eu que fiz o exposed junto com ele, mas eu tava no cxc e vcs n ganharam n, ganharam 2x0 e dps nos fez 2x2 e vocês kitaram
-
@yn sim, o ban veio, por cheat não foi, não xito mais, procura na lupa: FUNK EXPOSED
Bota em títulos e posta na configuração, vê ai
-
@KaxshwDonoDoVape não tem provas a vitória do cxc permanece
-
@KaxshwDonoDoVape como tem tanta certeza que não foi xit?
-
@yn ue, motivo: ban por violação da comunidade, n liga pra camera
-
@yn pergunta pra kimih_ ela simplesmente kitou falando que ia dormir dps de nós pegar 2x2