Exposed do ''LEGIT'' Kaxshw
-
Este post foi criado para explanar um trombadinha que xita com nick de youtuber Kaxshw. compra vip ROUBANDO crianças com o PIX da MÃE lembrando novamente NÃO é o youtuber é apenas um random que pegou o nick dele para sujar o seu nome. obs : até a conta com nitro do discord dele foi roubada algumas provas que esse escroto xita e rouba :
a conta que ele roubou
conta antiga dele antes dele roubar a com nitro e ele falando que roubou dinheiro
uma print do Kaxshw pedindo unban para o bem10 que ele diz xitar kkkk
Kaxshw comprando um bot do discord do xanax que é um xitado que tira ws dos outros e farma finais voando e também comprando a config dele
Kay ou Kaxshw feliz que seu appeal foi aceito mesmo com ele blatant coisa ridicula (obs: ele é o hoqy )
algumas prints da config dele kkkkkk
Kaxshw, Kay ou HOQY falando que vai girar no mush EM SUA ALT DO DISCORD
Kay falando qeu vai snipar os outros com o bot e a config do xanax kkkkk
prova que o kay/hoqy é o Kaxshw e que as prints nao sao fakes
print dele com esp em outro servidor ( logo depois de deslogar do mush e logo em cima mostra que ele é o kaxshw do seu discord).
nem seu grande amigo pocwyo quer dar unban para ele (obs: freak é outro xitadinho que xita com o nick kquatrooo com as mesmas configs do kay/kaxshw.
ele mesmo dizendo que seu kb estava estranho kkkk
Kay/Kaxshw pedindo em qual conta que ele baniu xitando deveria comprar unban com o dinheiro roubado
ele de esp na kaxshw a 2 fps kkkkk
ele de esp na kaxshw do lado do kaxshw verdadeiro
o perfil de agora da conta roubada deleEnfim este post foi mais para ele parar de ser troxa e ficar falando que outros xitam sendo que ele usa essa config : hitbox 0.4, timer 1.25. auto click nao sei direito mas é de 20 cps para cima, fastplace delay 0, scaffold mode (legit) que faz ninja sem precisar fazer porra nem uma, esp, nametags, aim assist no talo, velocity 85 90 obs: essa config foi a que ele falou que é mais legit ele atualimente deve estar usando outra mais blatant kkkk.
-
rapaiz, a prova q eu era xit era um conta banida e ja me acusaram de xit por isso, imagine ele... rapaiz c eu fosse voce kay nem falaria mais nada pra nao passar vergonha sinceramente
-
@bem10alienigina Concordo
-
Falou falou falou e no final não falou nada, n refutou o funk exposed 1 nem o 2, e tô com preguiça de manda o texto q eu mandei no sv da planet no dc aqui, realmente está de parabéns, e a funk?
-
@KaxshwDonoDoVape até parece que vamos perder nosso tempo pra ficar refutando coisas de gente irrelevante, vc fala pkrl e no final sempre roda XD.
-
Só os xitado nos comments
-
@Gettos loga na luuner, apertadinha e todas suas 20 contas que tu disse q tem original ai, 19 agora pq a bovsk eu peguei p mim, e outra, já que você não quer perder tempo, pq fez um "exposed" meu, meu amado
-
@YTJoseGames todos xitamos, esse gettos que passou o vape pra mim
-
-
@KaxshwDonoDoVape todos virgula, tira eu do meio.
-
quero provas disso ai c nao vou levar pro tribunal e exigir 10 mil reais por direito de nick no exposed funk
-
Ban por violação
-
Provando q o ban foi por violação aí piratinha: https://imgur.com/a/CIAU0hc
Agora loga na conta q já teve o nick apertadinha, loga na luuner, loga na bovsk, a deixa, roubei pra mim