Mute appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rxplause• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Não entendi muito o pq desse mute. Na print eu falei duas coisas, uma que foi censurada e outra que não tem motivo algum para tomar mute. Descrevendo um pouco do que aconteceu, estava na FPS com alguns amigos e nós estavamos subindo a parede de lá, na própria print da para me ver lá no final em cima da parede. E esse cara que me reportou ficou nós atrapalhando, ficava entrando na frente, hitando e depois corria até dar /spawn, tanto que na print da pra ver a mensagem de que ele voltou ao spawn 2 vezes. Quando eu consegui subir, eu falei na intenção de zoar, tanto que a palavra é censurada (se por algum motivo a outra mensagem fizer parte, foi no sentido de que iria descer só para ir pvp com ele se ele voltasse a atrapalhar novamente) Bom, eu gostaria de ser desmutado pois não sabia que isso era motivo para tomar mute já que a mensagem fica censurada, é a mesma coisa do "vsf" sem ser abreviado que fica "vai se ****r". -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login