Revisão para banimento cujo ( Incorreto ) de mesma forma que o anterior.
-
• Seu nick no Minecraft: R: Catzin13
• ID da punição (apenas para banimentos): R: #1162cc
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Recebi um banimento injusto do MushMC. Eu estava jogando no servidor por volta das 3:20, e fui ver as minhas estatísticas no meu boneco que fica no lobby. Depois, fui para a categoria de minigames nos bonecos que ficam no lobby principal. Antes de chegar até eles, eu fui banido sem motivo. Eu não acreditei que isso aconteceu de novo, pois eu já tinha sido banido uma vez da mesma forma. Eu só queria ver como estava o servidor, e não fiz nada de errado. Eu estava jogando pelo meu celular com a versão do jogo (Vanilla) sem nenhuma modificação. Eu quero o desbanimento da minha conta, pois eu não quebrei nenhuma regra do servidor. A minha conta está limpa, sem nenhum histórico de denúncias ou infrações. Isso só me causa dor de cabeça em relação ao servidor e seus problemas que demoram para serem resolvidos, e eu também peço por gentileza de checar o AntiCheat de vocês, pois já presenciei muitas reclamações sobre ele, peço tambem que façam investimento em um Replay para cada banimento, para que confiram como foi ocorrido, até porque tenho certeza que existem muitas pessoas que ficam mentindo por aqui para ter um Unban Injusto, isso me irrita, pois em ambas reclamações até denúncias de que vocês passam pano para Hackers existem, espero mesmo que invistam em algo melhor para a comunidade, aguardo respostas da equipe[...]
---------------------------‐------‐---------------‐‐----
Peço uma revisão sobre o meu caso. Obrigado, equipe Mush.⓪③:④⑤
-
-