Mute por causa de um /skin
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Opresyon• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Basicamente eu acabei tomando mute por causa que: Eu e umas pessoas na "arena" estávamos brincando de ficar mudando de skin, um dos meninos falou "coloca ae /skin gelo kkkk" quando ele mandou esse "kkkk" eu ja suspeitei que seria algo errado então pedi pro meu amigo ver o que era essa skin.
De repente um garoto chegou no meio da historia sem saber o contexto e me reportou por eu estar mandando meu amigo a colocar uma skin "nazista", na hora eu gelei por que nem eu sabia que era uma skin "nazista" e tentei explicar para ele que eu não sabia, mas ele não deu ouvido e me reportou.
JURO POR DEUS QUE NÃO SABIA QUE ERA UMA SKIN NAZISTA, ATÉ PESQUISEI NO "NAMEMC" MAS NÃO APARECEU NADA
Namemc: https://pt.namemc.com/profile/Gelo.1 olha ai não aparece NADA DE NAZISMO
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em