Punição de skin.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: uShaneePrezados responsáveis,
Gostaria de expressar a minha preocupação e insatisfação em relação à punição recente que foi aplicada à minha conta no jogo devido ao uso de uma skin considerada inapropriada. Embora eu já tenha enfrentado essa situação anteriormente, é importante discutir a recorrência desse problema e a necessidade de um processo mais justo e transparente em relação às punições.
No caso em questão, a punição foi resultado do uso de uma skin que foi considerada inapropriada pelas regras do jogo. Reconheço que houve um erro de minha parte ao selecionar essa skin, e estou disposto a aceitar a responsabilidade por essa ação inadvertida. No entanto, gostaria de ressaltar que não houve intenção de violar as regras do jogo deliberadamente.
É importante destacar que, durante o incidente, eu estava transmitindo minha jogabilidade ao vivo, e um outro jogador me pediu, durante a transmissão, para utilizar essa skin específica. Inocentemente, atendi ao pedido do espectador sem compreender completamente as implicações negativas que isso poderia ter sobre minha conta.
Entendo a importância de manter um ambiente de jogo respeitoso e adequado para todos os jogadores, e estou comprometido em cumprir as regras e diretrizes estabelecidas pela comunidade. No entanto, acredito que a punição aplicada pode ter sido desproporcional ao meu erro, dado o contexto em que ocorreu.
Peço encarecidamente que considerem a possibilidade de reduzir ou reverter a punição, levando em consideração o contexto da situação e meu histórico como jogador. Estou disposto a aprender com meus erros e a evitar a repetição de comportamentos inadequados no futuro.
Agradeço antecipadamente pela atenção e consideração a esta questão e espero que possamos resolver este problema de forma justa e construtiva, permitindo-me continuar a desfrutar do jogo enquanto respeito integralmente suas regras e diretrizes.
Atenciosamente, uShanee
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login