Ban appeal ShadowGames_Br
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ShadowGames_Br• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1146fe• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu jogo tem pouco tempo, eu tinha entrado pela primeira vez ainda no dia do banimento, eu estava jogando o modo UHC e meu computador estava lagando, e eu descobri um bug que se você correr até a parede e começar a colocar blocos no muro e ir escalando rápido os blocos que colocar antes deles sumirem, cerca de 1 minuto depois fui banido, estava jogando com meu irmão e ele não me denunciou, eu acho que foi banimento automático, todo dia meu irmão me chama pra jogar no computador e quando finalmente achamos um server que não tem lag eu sou banido minutos depois por conta de um bug, eu fiquei muito chateado, e meu irmão também, ele foi banido temporáriamente por que está na mesma rede wi-fi que eu e o ip é o mesmo por conta disso. Por favor tirem meu banimento, estou muito triste, o nick do meu irmão é rafaella3k e o código de ban dele é #b2696-1146fe e diz que "seu ip está restrito de entrar no servidor".
Obrigado. Assinado: ShadowGames_Br. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login