unban injustamente por causa do lag.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hxnorato• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f1595• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: vamos lá, eu jogo no servidor mushmc desde 2017 e nunca precisei xitar nem nada assim, eu tomei ban em uma conta uma vez pelo mesmo motivo, lag! eu tinha lagado na 1v1, durante o pvp, e eu comecei a teleportar, tenho video provando!! ai eu fui e tomei ban, provavelmente pelo anti cheat por estar hitando de longe ( pq estava lagado ) meu outro ban que vocês aceitaram o appeal ( em outra conta ) foi pelo mesmo motivo, porém eu tinha grudado numa teia, comecei a teleportar e tomei ban, eu demorei pra fazer o appeal pq na epoca que tomei ban eu tava estudando pra curso, trabalhando também e tava meio desanimado com o jogo, então nem dei tanta importancia, mas agora que quero voltar a jogar, e o mushmc era o unico servidor que eu jogava, eu espero que vocês aceitem o appeal, se quiserem o video que eu estava lagando eu posso procurar aqui pra ver se ainda tenho, mas se eu não me engano, não aparece o momento do ban. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login