Conta original pedindo senha? Tem solução?
-
Olá Jogador!
・ Se chegou até aqui, provavelmente está com problemas para fazer login no servidor, certo?
・Não se preocupe, estou aqui para tentar resolver o seu problema!
🛠 ENTENDA O PROBLEMA
・Este erro é devido a sua conta de minecraft pirata após a migração entrar em conflito com a conta original, assim obrigando o jogador a colocar uma senha.
・"Mas eu não tinha uma conta pirata, loguei com original pela primeira vez e mesmo assim tenho esse erro"
Isso pode ocorrer pois outro player com um minecraft pirata, estava utilizando seu nick dentro do servidor e assim que você logou com a conta original, ambas as contas entraram em conflito.
SOLUÇÃO
・Você deve fazer o seguinte procedimento:
・Você precisa encaminhar um E-mail para [email protected],explicando a sua situação e contendo as seguintes informações:
・Deve informar e mencionar seu nick e sua antiga senha na conta pirata.
・Caso não tenha acesso a senha da conta pirata, peço que marque algum staff no chat do nosso servidor de discord ou vá até a área de atendimento e solicite o seu reset de senha.
PRAZO DE RESPOSTA
・O prazo de resposta é indefinido, peço que seja paciente que em breve terá um feedback e poderá continuar a se divertir em nosso servidor!
・Espero ter ajudado. Quaisquer dúvidas podem enviar o seu feedback ou podem me chamar no meu discord (ml_anjinha), será um prazer ajudar a sanar todas as dúvidas que tenham ficado em aberto!
-
Post bem feito, estruturado e bonito. Se eu fosse um adm eu fixava ein
-
Amei o tópico, muito completo e organizado, parabéns Mandy
-
Parabéns Mandy ficou muito bonitinho e organizado
-
Ótimo tópico, parabéns pela dedicação.
-
Muito bem explicado, muito xique, parabéns anjinha!!!!