Banido injustamente (DE NOVO)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: imthecaio• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #112b34• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu literalmente fui banido injustamente há 2 dias, desbanido ontem por meio do meu appeal e já me baniram DE NOVO. Eu não mudei nada de 2 dias atrás pra hoje, continuo jogando do mesmo jeito, reachmod e keystrokes na tela + anticheat do CMpack ligado, totalmente limpo. Novamente tenho mais de 1 hora de gravação, desde quando abri o mine até a hora do ban. Cortei o vídeo deixando somente os últimos pvps até o ban. Se eu não estou legit nesse clip sou um fusca.
Observação: a única coisa possível de ser considerada (e que mesmo assim não é nada demais) é o último pvp, onde meu kb fica um pouco mais baixo contra um cara que estava BLATANT e não levou ban (o cara nitidamente não sai do bloco e leva kb pra cima). Provavelmente ele só estava de velocity e fazendo bem pouco CPS, por isso eu fazendo mais CPS, junto com hitblock e me aproximando o máximo possível do boneco dele, consegui reduzir um bom kb. Fora isso, não tem nada anormal no resto dos pvps. Peço por gentileza que revisem a punição.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login