appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: loirasexual• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 11356d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ban mais sem sentido da minha vida, puxou arena o cara tacou slowness e weakness em mim, tava contra um cara muito xitado na generalnohg3 vip verde, não saia da lava ninjei e levei ban. hoje eu literalmente tava jogando um notebook que nem minecraft tava aguentando (meu monitor queimou), nao rushei em ninguem bom nos 5 minimush que eu joguei, matava cara no inicio e ia fazer sharp e esperava arenaTava com exatas 1 kill do eduardovalentim nos 4 min de minimush, fiz big e fiquei correndo pelo mapa esperando arena
enfim.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-