Lore do MushMC
-
Oque é Lore?
Lore é como se fosse a história de algo, no caso do mush, seria a historia que foi inventada para o servidor
pq diabos o mush tem Lore????
ótima pergunta! também não sei porque um servidor de minecraft tem um Lore por trás, porém, simplesmente não vou questionar e vou apenas tentar desvendar a historia
Agora que tiramos isso do caminho, vamos começar.
Onde tudo começou?
Tudo começou no Halloween de 2022 onde 4 bruxas apareceram no servidor, Nascó, Wendy, Coguette, Matilde. Essas 4 bruxas presisavam da nossa ajuda para conseguir fazer uma poção então nós mandam ir pegar os ingredientes nessesários, sendo eles um olho de aranha fermentado, um Nether Wart, e um Blaze Powder.
Imagens do evento do ano passado.
após conseguir entregar os itens para Nascó ela te da 2 itens como agradecimento, sendo eles uma medalha de Caçador de Bruxas (isso vai ser importante daqui a pouco) e um chapeu de Drácula.
Após o evento acabar, Nascó não estava mais presente e simplesmente sumiu do servidor, até o no update do Lobby principal,
Nascó estava devolta, mas desta vez, está escondida em uma caverna no lobby e se recusa a falar com você.
Muito intrigante tudo isso, mas ainda sim, não explica sua história e o porque de Nascó estar aqui. mas para isso, acho melhor deixa o criador da Nascó explicar isso.
Essa mensagem nós diz MUITA coisa então vamos parte por parte.
Nascó é a bruxa mais brilhante de todas, com uma "genialidade em todos os campos" e isso se deve ao seu sangue tinha um "segredo" que nem mesmo ela sabia.
Não só isso, como também Nascó era uma bruxa muito popular e respeitada por ser a "A bruxa com a hierarquia mais elevada do convento", novas feiticeiras tinham muita admiração por ela, seu nome era tão conhecido que "alguns ousavam arriscar que ela seria a próxima heroína da vila dos cogumelos".
Nascó lida com o fardo de ser a bruxa mais brilhante de todas e a mais alta na hierarquia do convento todos os dias. (que coisa ruim ser tão brilhante e respeitada )
Tirando um pouco o foco da história da Nascó, vamos falar um pouco sobre o evento de halloween.
No evento de halloween recebemos uma medalha de "Caçador de Bruxas" quando terminamos de ajudar Nascó a juntar todos os itens que ela precisa para para fazer sua poção. Essa medalha tem um símbolo muito semelhante ao de caçadores de bruxas
Dando a entender que está medalha pertencia ou pertence a um caçador de bruxas que Nascó acabou "dando um jeito" nele...
Essa seria uma das explicações para Nascó ter uma dessas medalhas. Outra razão também poderia ser que, Nascó nem sempre foi uma bruxa. Nascó pode muito bem ser apenas uma caçadora de bruxas que tomou o poder do convento das bruxas a forças e aprendeu magia para usar ao beneficio maior, ou então, foi capturada e transformada em uma bruxa.
MINHA TEORIA FINAL:
Eu acredito que Nascó era uma caçadora de bruxas, filha de um caçador e uma bruxa. Oque explicaria seu sangue com um "segredo" que a faz ser tão melhor que as outras bruxas e sua medalha de caçador de bruxas. Nascó acha o seu dom com magia um fardo, pois desde criança sempre foi muito boa admirada por conseguir fazer feitiços e poções complexas com tanta facilidade, com o passar do tempo, Nascó ficou mais e mais exausta de lidar com o fardo de ser A MELHOR e sempre ter que ser perfeita.
Nascó quer deixar de ser uma bruxa, mas para isso, ela precisa da sua ajuda para fazer uma poção que a transformara devolta em humana, assim conseguindo viver uma vida "normal"
TL:DR (resumo)
Mush tem uma bruxa que é a melhorzinha que tá tendo. Essa bruxa ta cansada ser a ban ban ban da parada, então decide deixar de ser bruxa com uma poção que temos que lhe entregar os ingredientes.
Tem algumas coisas que não consigo dizer com confiança, por exemplo a Vila cogumelo, eu suspeito de que a vila cogumelo possa estar se referindo ao servidor do Mush mas pode muito bem ser uma vila NO servidor e não O servidor, podendo também ser uma vila que nascó vive que apareceu apenas no evento de halloween de 2022.
Também não consigo explicar o convento das bruxas, só tenho algumas ideias do que pode ser mas nada muito conclusivo.
(resolvi não comentar da aparência da bruxa Coguette porque eu realmente não sei explicar o porque dela ser tão diferente das outras KK)
Eu acho que o KuroTheArcher fez um ótimo trabalho na história kk
eu espero que chegue mais partes da Lore com esse update que está para vir do Halloween!Eu passei mais tempo do que deveria fazendo essa teoria, mas só fiz isso porque gostaria de ouvir oque outras pessoas tem a dizer sobre a História da Nascó e saber qual a teoria delas. Eu vou ler todas as teorias e tentar responder todas as perguntas desse post. Muito obrigado por ler minha teoriazinha a história de um NPC em um servidor de minecraft KKKK