Problema de contas não listados
-
Oláaa a todos, como estão? Espero que bem!
Então, ultimamente, tenho observado que muitos problemas relacionados a contas estão ocorrendo. Hoje, vou mostrar alguns desses problemas e como vocês podem resolvê-los. Caso você esteja enfrentando uma situação semelhante, entre em contato com a equipe através do e-mail: [email protected].
Qual é o seu problema que se encaixa aqui?
1. A sua operadora ( xxxx ) está bloqueada de criar Contas.
TÍTULO DO E-MAIL
- Problema de contas ( Nickname )
DENTRO DO E-MAIL
- Nickname:
- Senha registrada dentro do servidor:
- Explique sua situação:
OBSERVAÇÕES
- Faça idêntico ao modelo
- Não há prazo de resposta
2. O seu IP está restrito de entrar no servidor. Tente remover VPNs ou ferramentas como ExitLag.
- Isso acontece quando várias contas são associadas a um mesmo IP ou quando um VPN é utilizado, sendo necessário aguardar o fim da restrição para retomar o jogo.
3. Minha conta é original, mas está sendo considerada pirata. Não consigo usar minha skin original e sou solicitado a fazer login novamente.
TÍTULO DO E-MAIL
- Problemas de contas ( Nickname )
DENTRO DO E-MAIL
- Nickname:
- Senha registrada dentro do servidor:
- Explique sua situação:
OBSERVAÇÕES
- Faça idêntico ao modelo
- Não há prazo de resposta
4. Não consigo entrar no servidor porque alguém está usando o meu nick.
Se você é original, e trocou seu nickname recentemente, retire e adicione sua conta no launcher do jogo.
Se você é pirata, apenas troque seu nickname; recomendo verificar o NameMc para checar se não tem nenhum original utilizando.
OBSERVAÇÕES
- Fique tranquilo, caso outro jogador original esteja usando o mesmo nome, ele não terá acesso à sua conta, apenas compartilhará o mesmo nome
- Caso algum jogador original tenha utilizado o seu nickname, você pode solicitar uma migração de estatísticas clicando aqui
OBSERVAÇÕES
- Provas incluem comprovantes de pagamento no Mush
- Números de pedidos de compras no servidor
- É recomendado que você utilize o mesmo e-mail da loja para entrar em contato e facilitar a resolução do problema
-
Ótimo tópico, porém acredito que quando o problema não é listado, basta informar o problema no própio e-mail. Parabéns pela dedicação.