Punimento injusto no soup 1v1 #1
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Ursinho• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1129c6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu tava jogando sopa e eu estava com 24 winstreak mais ou menos, as 11:48 eu tomei ban do mush, eu sou legit, jogo esse jogo desde 2015 e não tenho pq cheatar nesse jogo quadrado e fácil de se jogar, eu pesquisei meu nome no fórum porém não achei nada, acredito que o ban foi por staff, pois acredito que o antcheat do mush é bom e não me baniria tão injustamente do jeito que foi, nunca tomei um banimento (esse ban é o #1) e tomei ban permanentemente, eu não tenho nada a provar pois eu não estava gravando na hora do banimento, até pq meu PC n roda quase nada direito, mas eu sou LEGIT e quero que vcs vejam minhas LOGS antes de me aplicarem a punição eterna -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-