fui banido do mush do nada, eu estava fazendo minha ponte normalmente eu errei a ponte e tomei ban, quero meu desban!! eu não estava usando nada por favor me de uma atenção ai!!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: subXD7zin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID: #112666• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, tudo bem? espero que sim. Bom venho aqui querer entender oque aconteceu eu jogo no mush ja faz 1 mes e eu tava amando jogar no mush tanto que ia compra o vip mais basico mas então fui banido do nada no meio da partida eu tava fazendo minha ponte normalmente eu errei a ponte ai quando eu morri pro void e renasci do nada apareceu ´´voce foi banido permantemente por uso de trapaças´´ trapaças???? essa é a segunda vez que isso acontece e ja tinham me desbanido antes eu acho isso uma falta de respeito comigo e outros jogadores que nao usam nada e se quiserem jogar uma equipe de screenshare aceito tambem pq eu não estava usando absulutamente nada!! estou começando a me desanimar do mush, sempre gostei desse servidor e voces fazem uma coisa dessa... Venho por meio dessa mensagem pedi meu desban, muito obrigado pela atenção tenham uma boa noite.. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em