Ban por lag moro no Norteee
-
• Seu nick no Minecraft:
R:looqy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: tô sem o Pc agr• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Criei uma conta nova hoje para jogar bedwars 1v1 para farmar WS porém comecei a oscilar meu ping, sai do bw e fiquei no sopa jogando até o meu ping voltar ao normal, eu estava oscilando para 200-400 ms moro no Pará ( se dá /ACC em mim vai ver que sou de BELÉM/PA) eu já estava com o wi-fi ruim e pra piorar ainda moro longe da host aí já é uma combinação de lag voltando ao assunto, eu joguei cerca de 5-7 partidas e uma dessas eu levei hackusate de um cara se eu não me engano o Nick dele era "Deadhead_hd" falando a seguinte palavra "legit" nessa partida eu estava oscilando demais fazendo com que na minha tela o inimigo estivesse parado e eu continuei a hitar o msm, porém creio que na tela dele eu estava parado hitando ele de longe eu creio que foi por isso que levei ban, pois logo em seguida eu joguei mais 2 partidas e acabei tomando ban, fiquei MT triste com essa situação pois eu já moro no Norte e jogo lagado e infelizmente tomo ban por anticheat ou algum mod.... -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-