ban #10fdc0
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rkkasam• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 10fdc0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ja fazem 10 dias que estou banido legit , contexto : estava jogando duels gladiator e fui banido por 30 dias por "uso de trapaças" , primeiro ponto a ser mencionado , nesse mesmo dia tinha ficado bastante tempo on jogando bedwars , segundo ponto essa minha conta já tem quase 4 meses ativamente com vip e etc no server e nunca fui banido antes "tirando o ban da minha original que ja era banida quando comprei , e após trocar o nick o ban foi para minha conta !" possível motivo desse ban (como ja citei no meu outro appel 10 dias atrás , estava jogando duels de madrugada por volta das 3 ou 4 da manhã contra u player iniciante e nessa partida que fui banido o player ficou afk entt tive a pessima ideia de fazer drag click no lado left do mouse ou seja fiz drag no botão de bater , fiz isso para matar ele mais rapido pois o mesmo estava parado afk , e fui banido . resumindo tudo gostaria que se possível fosse revisado esse banimento pós sou legit e nunca usei nenhum tipo de hacker ou algo do tipo ! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login