ban #10fdc0
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rkkasam• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 10fdc0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ja fazem 10 dias que estou banido legit , contexto : estava jogando duels gladiator e fui banido por 30 dias por "uso de trapaças" , primeiro ponto a ser mencionado , nesse mesmo dia tinha ficado bastante tempo on jogando bedwars , segundo ponto essa minha conta já tem quase 4 meses ativamente com vip e etc no server e nunca fui banido antes "tirando o ban da minha original que ja era banida quando comprei , e após trocar o nick o ban foi para minha conta !" possível motivo desse ban (como ja citei no meu outro appel 10 dias atrás , estava jogando duels de madrugada por volta das 3 ou 4 da manhã contra u player iniciante e nessa partida que fui banido o player ficou afk entt tive a pessima ideia de fazer drag click no lado left do mouse ou seja fiz drag no botão de bater , fiz isso para matar ele mais rapido pois o mesmo estava parado afk , e fui banido . resumindo tudo gostaria que se possível fosse revisado esse banimento pós sou legit e nunca usei nenhum tipo de hacker ou algo do tipo ! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em