Mutado Injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Kyoutsu• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Então eu fui mutado por um rapaz, desocupado, sendo bem breve. Eu apertei o "V" na hora que iria enviar "fdp" para um rapaz que a gente estava zuando, sem querer, de forma espontânea, nem percebi na hora, só percebi o mute depois, do nada!
Um erro claro, por que não foi de propósito, o "V" fica bem ao lado do F mano, eu apertei sem querer, e o cara me mutou na maldade pura. (Tanto que eu estava falando com ele no discord e ficou debochando na minha cara, falando para rever as mensagens que eu mando, que isso não era problema dele, que ele queria zelar o espaço: Papo furado, só foi na maldade mesmo)EM PLENO SÁBADO, acho que esse appeal deveria ser visto de uma forma mais humanizada, entendendo o meu lado, que claramente, eu não to aqui mentindo, com todo mundo já aconteceu isso uma vez, mas ficar mutado 2 dias por causa de uma letra colocada de forma errada, é difícil engolir.
(Ficado bem claro, uma pessoa totalmente diferente me mutou, a pessoa que eu estava brincando era um amigo)
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login