Ban appeal ParzivalLegend
-
Motivo: Uso De Trapaças
Porque devemos te desbanir: Eu estava jogando pvp simulator de kit urgal, estava muito dano entao as pessoas que eu matava se preocupavam mais em tomar sopa do que tentar me matar e consequentemente eu conseguia acertar mais combo, alem do mas eu jogo a 80ms/90ms, ou seja, eu tenho um pouco de delay pra hitar um player assim ele recebe hits atrasados e tem a impressao que hito mais longe que o normal... Espero que me deem unban pois tenho 3 Vips eternos na minha conta que comprei ao longo de 1 ano jogando no mush, nao teria motivo algum para usar hack e alem do mas e o unico server que eu gosto de jogar. Espero que me entendam e me deem unban, assim posso aproveitar o resto do feriado jogando ;D. Obrigado pela atencao -
Motivo: Uso De Trapaças
Porque devemos te desbanir: Eu estava jogando pvp simulator de kit urgal, estava muito dano entao as pessoas que eu matava se preocupavam mais em tomar sopa do que tentar me matar e consequentemente eu conseguia acertar mais combo, alem do mas eu jogo a 80ms/90ms, ou seja, eu tenho um pouco de delay pra hitar um player assim ele recebe hits atrasados e tem a impressao que hito mais longe que o normal... Espero que me deem unban pois tenho 3 Vips eternos na minha conta que comprei ao longo de 1 ano jogando no mush, nao teria motivo algum para usar hack e alem do mas e o unico server que eu gosto de jogar. Espero que me entendam e me deem unban, assim posso aproveitar o resto do feriado jogando ;D. Obrigado pela atencao
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login