tomei BL por incompetência de um staff
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dyckpvp• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: um staff chamado ydvn tem uma rincha pessoal comigo, e me mutou por "falta de bom senso" por motivo futil e fora de contexto, fico triste que a staff do mush ainda trabalha com esse tipo de pessoa tao antiprofissional que envolve emoçoes na hora de aplicar puniçoes( ele me odeia apenas pq mato ele em todas).explicaçao: Eu estava na fps tirando um pvp com um player com o nick: fake_itz de repente um player com o nick "esquizo" e com alguns caracteres que infelizmente nao lembro, começou a atrapalhar o meu pvp entao eu digitei a seguinte frase no chat: tem problema esquizo?, e fui mutado por isso mais o pior e que o nick do player era esse nao e culpa minha, se a palavra "esquizo" nao fosse permitida e so sensurar a palavra e nao me mutar ainda mais com aquele print que esta fora de contexto, espero que a staff reveja o meu caso e que seja mais profissional na hora de tomar decisoes jogo hg e preciso do chat para me comunicar e tenho um progresso excelente, e que nao posso perder por causa desse staff, e o mais engraçado e que esse ydvn xita igual um cavalo e morre para mim em todas mais infelizmente as regras nao se aplica para ele(o mush so prejudica quem ajuda o servidor).
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login