Fui mutado eu acho pelo menos que foi injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Processadx• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando normalmente quando um cara no bw começou a correr e eu falei a seguinte frase e antes me desculpe pelo palavrao"mlk rui pra krlh" eu sei é meio pesado mas uma coisa que eu nao entendo é que eu ja denuncie pessoas na minha antiga conta hpedro100200 com coisas MUITO mais absurdas e nao levou nenhum tipo de puniçao nem mut levou e eu falo isso e levo mut perm?? e o cara de pau que me denuncio ainda me xingou tbm KKKKK pena que eu nao tenho provas e simplimente falou "rui é vc krlh" literalmente a msm coisa que eu. Entao eu so queria falar que eu acho que meu mute foi +- justo e injusto mas eu nao vi nenhum motivo de eu levar mut PERM KK eu to +- chateado pq era logo quando eu tinham voltado pro mine sabe e eu tava ja fazendo video '-' ai agr quando eu ia divulgar o meu video novo eu estou mutado por burla de censura,resumindo eu so nao vi nenhum ponto TAO SERIO pra ser perm que nem eu disse eu ja denuncie varias pessoas na minha conta antiga hpedro100200 aq no forum e a MENORIA sequer levou mut ou algum tipo de punição é so isso msm -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-