Mute injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Deniksz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Foi um mute, não um banimento!• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Antes de tudo, gostaria de expressar minhas desculpas pela abordagem anterior nesta conversa. Reconheço que este não é o canal apropriado para esse tipo de interação. Quanto ao incidente em questão, estava trocando brincadeiras com um amigo próximo, com quem compartilho uma relação de intimidade. Minha intenção não era ofender, mas sim aproveitar uma dinâmica particular entre nós.Agora que estou ciente das implicações e possíveis consequências de minhas palavras, compreendo a importância de manter um tom respeitoso e apropriado em todas as conversas. Peço, por gentileza, que considerem a retirada do meu estado de mudo (mute), para que eu possa continuar participando das discussões de maneira construtiva e responsável. Garanto que serei mais cauteloso em relação às minhas expressões, entendendo a necessidade de evitar mal-entendidos e promover um ambiente saudável de diálogo.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-