Errei
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DevPoiu• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada Equipe de Moderação,Espero que esta carta encontre todos bem. Gostaria de expressar meu profundo arrependimento e sinceras desculpas por um comentário insensível e inaceitável que fiz recentemente no servidor. Reconheço que minhas palavras foram inadequadas, ofensivas e absolutamente erradas.
Na ocasião, eu estava sob muito estresse e pressão devido às atividades competitivas que venho me empenhando em alcançar no servidor. No entanto, isso não justifica de forma alguma o meu comportamento desrespeitoso. Cometi um erro grave ao proferir um comentário racista para um amigo no calor do momento, e compreendo agora que minhas ações tiveram um impacto negativo sobre ele e sobre a comunidade do servidor como um todo.
Gostaria de enfatizar que o meu comentário não reflete minhas crenças ou valores. Reconheço plenamente a gravidade do que fiz e estou profundamente envergonhado por minha falta de consideração e respeito pelo meu amigo e pelos demais jogadores do servidor. Entendo que palavras têm poder e podem causar danos profundos, e é por isso que estou determinado a aprender com essa experiência e me tornar uma pessoa mais consciente e respeitosa.
Aceito a punição que recebi no chat e reconheço que mereço a consequência por minhas ações. No entanto, gostaria de fazer um pedido humilde à equipe de moderação. Eu realmente quero aproveitar ao máximo a experiência competitiva no servidor e estou comprometido a melhorar como jogador e como pessoa. Peço, por favor, que reavaliem minha punição e me desmutem, permitindo-me continuar a minha jornada no servidor enquanto me esforço para ser uma parte positiva da comunidade.
Comprometo-me, de coração, a nunca mais repetir esse tipo de comportamento insensível e a trabalhar ativamente para ser um jogador respeitoso e inclusivo. Estou ciente de que minhas palavras precisam estar alinhadas com minhas ações, e farei todo o possível para reconquistar a confiança da comunidade.
-
-