MODERADOR BANIDO?
-
estou escrevendo isso após sofrer uma enorme injustiça no minimush, então decidi dar uma olhada no "moderador" que respondeu no servidor e me deparei com isso:
já não é de hoje que vejo que muitos moderadores usam /fake durante os eventos do minimush, não sei o real motivo mas acredito que seja MEDO de mostrar quem ele realmente é porque isso facilitaria os jogadores na hora de reportar as cagadas que eles fazem.
o que vocês acham sobre isso? é justo uma pessoa que deveria ser um EXEMPLO agir dessa forma se escondendo atrás de uma imagem que não a pertence? e o ALTO COMANDO do mush está ciente sobre isso? se sim, estão apoiando um ato criminoso desses?não sei se essa mensagem será aceita, mas espero que sim porque TODOS devem possuir o seu direito de expressar a sua opinião.
-
Olá, na verdade o que acontece é o seguinte: O comando de /nick do servidor utiliza nomes de jogadores reais que já entraram no servidor. O nome verdadeiro do moderador não é "uBelgaL". Você poderia ter chegado à esta conclusão facilmente se olhasse a data de último login (que está na sua print) do jogador "uBelgaL", que é no dia 21/06/2018. Considere que estamos em 17/08/2023.
Você pode conferir a lista de membros da equipe completa e atualizada clicando aqui. Você também pode conferir o histórico da equipe acessando nosso Discord e verificando o chat #staff-log. Você também pode verificar os membros da equipe em nossa categoria chamada estatísticas da equipe.
Obrigado por demonstrar preocupação sobre este assunto, mas asseguro que os nomes utilizados pelos moderadores no MiniMush não são reais. O motivo de nossa equipe não utilizar o nome real neste evento, é porque jogadores deste evento são conhecidos como extremamente tóxicos e com muita frequência estes mesmos jogadores perseguiam moderadores e enviavam mensagens ofensivas/ameaças.
-